Mostrando postagens com marcador Gente estranha lapa cássia eller dezembro 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gente estranha lapa cássia eller dezembro 2011. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Homenagem à Cassia eller (cinevirtual,Lapa) 17/12/12

377455_2934538245385_1318932496_3290636_883285718_n389482_2934541805474_1318932496_3290639_1995086297_n (1)383087_2934580206434_1318932496_3290663_848033777_n381105_2934586326587_1318932496_3290667_1671957013_n385060_2934596286836_1318932496_3290674_842049362_n376435_2934605047055_1318932496_3290679_666339831_n
392253_2934603167008_1318932496_3290678_120201912_n374934_2934601246960_1318932496_3290677_1219167620_n388708_2934594566793_1318932496_3290673_188590901_n378167_2934543805524_1318932496_3290640_1016608739_n (1)385562_2934570126182_1318932496_3290657_1374278132_n381877_2934536045330_1318932496_3290634_512723956_n
375339_2934605847075_1318932496_3290681_626001422_n392168_2934606927102_1318932496_3290682_1228063271_n383925_2934592526742_1318932496_3290672_1100489931_n390673_2934598566893_1318932496_3290676_1469546687_n377455_2934538245385_1318932496_3290636_883285718_n (1)383742_2934590726697_1318932496_3290671_642055861_n
387915_2934555645820_1318932496_3290648_1127201461_n375292_2934581846475_1318932496_3290664_1185770418_n381153_2934583286511_1318932496_3290665_1362528969_n

Já li (e ouvi) mais de uma vez, entre nossos queridos ouvintes e admiradores a seguinte frase: Eu também sou estranho.
Acho que nunca foi tão divertido ser estranho.
Foi o que senti do lado de cá ( não posso chamar nosso lado de palco) os estranhos do lado de lá, queriam invadir, cantar juntos, botar pra fora, mesmo. e a energia só subia, um calor!

A homenagem à Cássia foi linda e a Sandra Grego, mostrou como reviver essa linda música que é malandragem, é gritado mesmo, não tem jeito.

Mas escrevo mesmo pra dizer que foi lindo, ouvir os Estranhos cantar o Grilo  e o "pegar o trem" do roberto, arrepiou.

Como dizem "é disso que eu tô falando" : entrega de um lado e entrega de outro!

E viva a música
Galo.