quarta-feira, 16 de maio de 2012

terça-feira, 1 de maio de 2012

Baixe o EP do Gente estranha no jardim

2012 - Gente estranha no jardim EP


01 - Androide (Leonardo Freitas)
02 - Vou pegar o trem pra ver Roberto (M. Galo)
03 - Ser de Marte ( Jon Thomaz)
04 - Friozinho (Mauricio Galo)
05 - Super Natural (Mauricio Galo)

DOWNLOAD









SOBRE:
Desde o primeiro durex até o último cabo, no horário da manhã, de madrugada e nos feriados, este pequeno disco foi feito pela banda, com coragem, perseverança e muita força de vontade.
Lá se vão dois anos de banda, shows pelo rio, e já faz tempo que nossos queridos ouvintes esperam por nossas músicas. Bem, não são todas, mas algumas das nossas mais queridas.
É isso, baixem, escutem, mostrem aos seus. Queremos ser ouvidos!

Maurício.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capa pronta, Cordas afinadas



Queridos estranhos!
Nosso disco está pronto, e vai ser lançado sábado agora (28/04) na Arena Carioca.
Desde o primeiro durex até o último cabo, no horário da manhã,  de madrugada e  nos feriados, este produto foi feito pela banda, com coragem, perseverança e muita força de vontade.
Metemos a mão na massa, na mesa, e nos microfones.
Lá se vão dois anos de banda, os quais conquistamos diversos públicos. E já faz tempo que nossos queridos ouvintes esperam por nossas músicas. Bem, não serão todas, mas algumas das nossas mais queridas.
Depois do lançamento vocês poderão baixá-lo e nos levar em suas viagens e travessuras, noite a dentro.
Apareçam!